28 de abril de 2008

Complicado...muito complicado...

Os adultos geralmente têm mania de dizer que vida de adolescente é fácil, que nossa única responsabilidade é a escola, e blábláblá. Meu comentário é o seguinte: eu só espero
que quando eu me tornar adulta, não seja acometida por esse mal terrível chamado amnésia. Por favor, né? Sei que os tempos eram outros, mas todo adulto também já foi adolescente, mas a maioria parece não se lembrar da sensação de ter milhões de coisas pra estudar, ter que aturar a irmã mais nova que enche o saco, ser ignorada pelo garoto que você gosta, lidar com as espinhas e ter uma vida social, tudo ao mesmo tempo.
Só que...eu não trocaria essa época por nada.
Curta o momento.

14 de abril de 2008

Hum...

Criei esse blog há algum tempo atrás. Sempre gostei de escrever, na capa do caderno, na mão, na mente... Achava que ia ter muito assunto, mas minha primeira postagem saiu assim: "hum... ééé... hã..."
Como dá pra ver, meu blog caiu no esquecimento. Foi parar lá naquela gavetinha que eu acredito que todos temos em nossas mentes, onde tudo que perde a importância momentânea fica, suprimido, escondido, mas nunca esquecido (puxa, essa até rimou).
Reencontrei a inspiração, e espero tornar essas postagens um hábito.
Próxima postagem em breve.