21 de julho de 2008

Disney

Recentemente voltei de uma viagem aos Estados Unidos, minha primeira viagem ao exterior. Fui com minha irmã no grupo azul da Pajuçara, com várias pessoas já conhecidas e muitos novos amigos... É realmente uma experiência única, só quem já passou por ela sabe como é incrível conhecer tantas coisas novas. Além dos parques, passar 15 dias longe da família, com pessoas, na sua maioria, desconhecidas, a milhares de quilômetros de casa, e tendo que tomar conta de uma irmã mais nova me fez amadurecer em tempo recorde.
É impressionante como tudo muda em duas semanas. Pessoas que estavam tão perto, mas que eu tive que ir para outro país para conhecer... é engraçado como quando você volta, vê todas aquelas pessoas no que eu gosto de chamar de "seu habitat natural" e percebe que elas sempre estiveram ali, você que nunca as notou. Pelo menos comigo foi assim. Algumas experiências mudam o modo como se vê a vida, e essa viagem foi assim.
Demorei um pouco para publicar essa postagem, mas uma semana depois de voltar já não agüentava de saudade de todo mundo. Dos guias e de todos que viajaram comigo, especialmente a galera do grupo azul.
Algumas coisas ficam marcadas pra sempre.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Laurinha, adorei oq vc escreveu, em poucas palavras mas com uma exatidão de uma escritora profissional, descreveu um momento lindo e marcante de sua vida, com o amadureçimento necessário, mas que só possuimos quando enfrentamos certos temores.
Felicidade e fica com Deus

do seu Guia

Kaymi Porto

Anônimo disse...

Nice ;****

Pois é...

Fabio Lúcio

central 47 disse...

OK
EU NAO TENHO UM COMENTARIO DECENTE

CLÁUDIO

xxoo