11 de agosto de 2008

Saudades

Quando se convive diariamente com indivíduos diferentes de você e entre si, o que ocorre na maioria das situações sociais que enfrentamos no dia-a-dia, acaba-se aprendendo a valorizar os pontos positivos de cada um e a tolerar os defeitos. Estudo num colégio muito bem conceituado, o melhor do estado. É bem competitivo, o que acaba não sendo bom para todos. A reputação de colégio difícil é relativa, mas muitos não aguentam a chamada pressão psicológica, ou, simplesmente, não conseguem acompanhar.
Era certo que no final do ano nossa turma iria se separar, mas aconteceu mais cedo. O 1o ano E 2008 do Colégio Contato, conhecido como Sala do Brejo, já perdeu 10 alunos, aos quais gostaria de fazer uma humilde homenagem aqui.
Àquelas que voltaram ao Monteiro Lobato, Thais, Bel, Alice, Dudinha e, mais recentemente, Marília, além de figuras inesquecíveis como Marcelo, Camila, Diego, Tainara e Cláudio. Acredito, ou pelo menos gostaria de acreditar, que falo por todos os membros de nossa turma, quando digo que cada um deles fará falta no dia-a-dia da sala 24.
Saudades de todos.

4 comentários:

Renata Menezes disse...

Ai aii... Se saudades matassem, hein?

Beeeeijo, Laura!

central 47 disse...

saudades
saudades
saudades
saudades
saudades
saudades
frombrejocomorgulhooks

XXXXOOOO

Anônimo disse...

É realmente difícil conviver com um pessoal um determinado período (que foi pequeno e rápido) e logo em seguida perceber que essas pessoas já não fazem parte do nosso cotidiano no colégio, além de lembrar que muitos deles seguraram-se o máximo para tentar se recuperar, infelizmente, sem êxito.
Mas o que fica marcado é o período em que estudamos juntos, embora pequeno, dia a dia. Sabíamos que em algum dia íamos nos separar, cada um tomar o seu rumo, a sua direção e destino, só não sabíamos que esse momento ia chegar tão cedo, mas o que nos resta agora é desejar boa sorte para eles, e que se possível retorne a nossa casa ;).
E se por um acaso não retornar, que nos encontremos em qualquer momento e lugar nessa curta estrada que é a vida, com cada um com seu futuro já garantido, levando a vida sem se preocupar que é o que importa.

Vixe, acho que me empolguei falando, escrevi muito.
Bjo Laura e saudades do povo tambem! :)

Anônimo disse...

Pois é...pessoas muitas legais saíram e deixaram ''marcas''....
Mas...Não esqueçam:

-Have Bads Que Vem Para o Good

Detalhe`,P.S,Obs:''frombrejocomorgulhooks''