11 de outubro de 2008

Outro poema

Eu disse que postaria alguns poemas de minha autoria, e acabei postando apenas um. Mas mesmo sem ter leitores, sinto a obrigação moral de cumprir minha promessa. Então aqui está. Um poema de alguns meses atrás que, na verdade, já não condiz mais com a verdade. Mas gosto dele.

Intervenção

Tudo que sabes, não compartilha
Mas tudo que vai, volta
Tudo tem um motivo
Tudo que te prende, me solta

Transmites uma idéia inversa
Em nossas mentes, já morta
Mas tu nada esqueces
Tudo que te prende, me solta

Ao tentar ser quem não és,
Quando a verdade é tão oposta,
Desaponta a ti mesmo
Tudo que te prende, me solta

Sei que é difícil,
Mas torço por uma reviravolta
Será que tens conserto?
Tudo que te prende, me solta

Não entendo teus motivos,
Tua inércia me causa revolta
Por que tantas limitações?
Tudo que te prende, me solta

Não posso mais me preocupar,
Nada disso mais me importa
Não queria, mas desisto
Tudo que te prende, me solta

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! Esse poema fico muito legal....além do que era ou é a verdade....

''Ao tentar ser quem não és,
Quando a verdade é tão oposta,
Desaponta a ti mesmo
Tudo que te prende, me solta''

Depois queria conversar sobre esta parte, kk?

Cya =*

H2SO4 disse...

tou sem ideais a mais pro meu blog...não sei o que escrever...não devia ter lido o meu próprio post...
meu deixou pra baixo...aliás, desculpa.