30 de outubro de 2008

Pra você

Você já se apaixonou? Quase todos dirão sim. Você já amou? Alguns incautos dirão sim, com certeza. Outros, pensarão primeiro. Uma parte então dirá sim, algumas vezes. Outra parte dirá sim, uma vez. Talvez alguns ainda digam não. Mas estes serão os mais tristes.
A maioria pensará no amor romântico, entre duas pessoas. Aquele cara, aquela garota. A pessoa certa, seja predestinada ou apenas apropriada. Eu não sou exceção. Ele é a primeira imagem que me vem à mente.
Talvez, como eu, alguns pensem na família. Amor dito incondicional. Porém, infelizmente, nem sempre. Já ouvi dizer que o único amor incondicional é o de um cachorro por seu dono. Não sei dizer, nunca tive um.
O que se procura em um namorado? Um cara que realize todos os seus caprichos, que te mime? Que te ache o máximo, que se humilhe por você? Não sou assim. Antes de tudo, quero um amigo, quero que me entenda, que não ligue para minhas inseguranças momentâneas. Que me assegure que tudo vai ficar bem.
Alguém que saiba dizer a coisa certa, no momento certo. Com quem eu possa falar sobre tudo, ser eu mesma, sem medo do que possam pensar de mim. Alguém que simplesmente goste de mim como eu sou, sem esforço.
Achei. Tenho sorte.

3 comentários:

Anônimo disse...

hummmmm
n achei q merecia tanto
ficou mto bom
amo mtoooooooooooooooooooooooo vc

Renata Menezes disse...

Uaaaau!
Que declaração, hein, Laura?

Renata Menezes disse...

Você também escreveu "10 dias atrás. Daqui a 10 dias"!?
HAHAHA (brincadeira)
É o temido PSS, cara amiga Laura! (síndrome de Fabete cult)
Em suma, é bom saber que não sou exceção!