19 de fevereiro de 2009

Nem tão impossível assim

Meus pensamentos, tão concretos
Mesmo aqueles nunca abertos
Nem aos meus maiores afetos
Para sempre de receio cobertos

Difícil se mostrar vulnerável
Mesmo em situação agradável
Confessar o inconfessável
Nunca pareceu menos provável

Quando a grande estrela chora
E quando o céu vai embora
Talvez essa seja a hora
De colocar tudo pra fora

Então continuo assim
Uma tortura sem fim
Sem conseguir dizer sim,
Fazer algo só pra mim

Queria não me preocupar,
Deixar tudo pra lá,
Da próxima vez vou tentar
Só preciso acreditar

Poeminha antigo resgatado aí... Espero que gostem.

3 comentários:

João Paulo X. disse...

Eu não costumo ter inspiração pra poesias com rimas, fica meio mecânico pra mim. Mas o modo que juntou as palavras ficou muito bom.
^^

Unknown disse...

gostei das rimas auhahuahau

Renata Menezes disse...

Teeeeente outra veeeeez