28 de dezembro de 2008

Fim de ano

Bem, estamos naquela época do ano em que não acontece nada, e que na verdade é um período meio Acre, os poucos e ociosos dias entre o Natal e o Ano-Novo. Mente fervilhando de idéias para projetos novos, mas sempre há aquele sentimento de "Ano que vem eu começo, tá logo aí...". Meu final de ano não é tão festivo como o da maioria das pessoas. Essa época em especial é um completo e total (alô, pleonasmo) tédio.
A galera tá viajando; alguns viajam no fim do ano, alguns no começo do ano que vem. Complicado juntar todo mundo. É nesse tédio de férias que eu até dou motivo para me chamarem de nerd, dizendo que sinto falta do colégio. Mas por que não? A escola não é só local de aprendizagem, é o lugar de encontrar os amigos, de convivência diária com seus semelhantes (ou nem tão semelhantes).
Mas agora vem um momento muito mais preocupante: o verão. Preocupante talvez não seja a palavra correta. Minha família tem casa na praia, e há aquele sentimento de obrigação de se divertir num biquíni (*medo*), na areia, no mar, no sol. Não sou muito disso.
(PAUSA PARA PIADAS COM A MINHA COR)
Minha férias seriam perfeitas com meus amigos e meu namorado, aonde quer que fossem. Diversão e bronzeado para a volta às aulas impostos não são comigo. Mas isso já é outro assunto.
Bem, último post do ano... Momento nostalgia. *snif snif*. 2009 está aí, batendo na porta, adeus ano velho, feliz ano novo, e todas as frases manjadas e gastas que vocês quiserem. Até lá. Bjomeliga.

6 comentários:

Renata Menezes disse...

"ou nem tão semelhantes", me senti um tanto tocada...
Suas férias seriam perfeitas se você não fosse ao médico e não ficasse com a Luísa Graxinha!
PRONTOFALEI.
E eu já tô de saco cheio de 2009. Que venha 2010.

De qualquer forma, feliz ano que já se tornou velho.

João Paulo X. disse...

O ano nem começou e já tem gente reclamando?
;D
Arranja um namorado pra Luísa, ou manda ela pra bem longe. Garanto, 2009 perfeito.

Jorge Teixeira disse...

Minha família tem casa na praia

isso foi uma piada pros desavisados acharem que você é bacana né

Ou Maceió às vezes nem é litoral

Renata Menezes disse...

Se o filósofo da zona conhecesse o Eustáquio Gomes veria que Maceió nem sempre é litoral.

Laurinha B disse...

"Se o filósofo da zona conhecesse o Eustáquio Gomes veria que Maceió nem sempre é litoral."

Zoou!

Luísa disse...

O que eu posso fazer se todos que falaram sobre mim me ama...brinkei!
PS.: não fuicom a cara do seu comentario naum viu J.P?