Bem, estamos naquela época do ano em que não acontece nada, e que na verdade é um período meio Acre, os poucos e ociosos dias entre o Natal e o Ano-Novo. Mente fervilhando de idéias para projetos novos, mas sempre há aquele sentimento de "Ano que vem eu começo, tá logo aí...". Meu final de ano não é tão festivo como o da maioria das pessoas. Essa época em especial é um completo e total (alô, pleonasmo) tédio.
A galera tá viajando; alguns viajam no fim do ano, alguns no começo do ano que vem. Complicado juntar todo mundo. É nesse tédio de férias que eu até dou motivo para me chamarem de nerd, dizendo que sinto falta do colégio. Mas por que não? A escola não é só local de aprendizagem, é o lugar de encontrar os amigos, de convivência diária com seus semelhantes (ou nem tão semelhantes).
Mas agora vem um momento muito mais preocupante: o verão. Preocupante talvez não seja a palavra correta. Minha família tem casa na praia, e há aquele sentimento de obrigação de se divertir num biquíni (*medo*), na areia, no mar, no sol. Não sou muito disso.
(PAUSA PARA PIADAS COM A MINHA COR)
Minha férias seriam perfeitas com meus amigos e meu namorado, aonde quer que fossem. Diversão e bronzeado para a volta às aulas impostos não são comigo. Mas isso já é outro assunto.
Bem, último post do ano... Momento nostalgia. *snif snif*. 2009 está aí, batendo na porta, adeus ano velho, feliz ano novo, e todas as frases manjadas e gastas que vocês quiserem. Até lá. Bjomeliga.
6 comentários:
"ou nem tão semelhantes", me senti um tanto tocada...
Suas férias seriam perfeitas se você não fosse ao médico e não ficasse com a Luísa Graxinha!
PRONTOFALEI.
E eu já tô de saco cheio de 2009. Que venha 2010.
De qualquer forma, feliz ano que já se tornou velho.
O ano nem começou e já tem gente reclamando?
;D
Arranja um namorado pra Luísa, ou manda ela pra bem longe. Garanto, 2009 perfeito.
Minha família tem casa na praia
isso foi uma piada pros desavisados acharem que você é bacana né
Ou Maceió às vezes nem é litoral
Se o filósofo da zona conhecesse o Eustáquio Gomes veria que Maceió nem sempre é litoral.
"Se o filósofo da zona conhecesse o Eustáquio Gomes veria que Maceió nem sempre é litoral."
Zoou!
O que eu posso fazer se todos que falaram sobre mim me ama...brinkei!
PS.: não fuicom a cara do seu comentario naum viu J.P?
Postar um comentário