1 de dezembro de 2008

Menine, você ouviu...?

Andei pensando esses dias, fazendo um balanço geral de tudo que já ouvi falarem de mim, ou que soube que falaram de mim. Parece que eu sempre atraio esse tipo de coisa. Já passei da fase de me incomodar com isso, até porque se me incomodar, nunca ficarei em paz. Mas ninguém realmente gosta de ouvir mentiras sobre si, principalmente sobre sua vida pessoal.
Quem já passou por isso sabe como é desagradável o sentimento de impotência diante de um boato que se espalha, sem controle. Especialmente para uma pessoa como eu, que sempre fui muito fechada, e demoro para confiar de verdade em alguém.
Mas a fofoca é mais uma daquelas coisas da vida, com dizem, às quais simplesmente estamos sujeitos e sobre as quais não temos controle algum. Triste ver o quão normal é considerado falar dos outros dessa forma.
Como diria meu caso de amor platônico Sheldon, eu choro pela humanidade.

3 comentários:

H2SO4 disse...

Tive sorte de ler sem você me dizer que tinha postado =]
Depois comento sobre o post em si, tou meio sem cabeça pra pensar a fundo.

Renata Menezes disse...

Cara, deixa pelo menos o Sheldon pra mim!
Cê tem o Petrus...
Bem, sobre o post, somos superiores, temos até blog. Então, por que nos incomodarmos com lero lero de orkuteiros, han?
HAHAHA
Rezão dumal

Laurinha B disse...

Meus bloguetes (L) heheheheheheh... Naaaaaada disso, Petrus não me dá bola, eu quero Sheldon (lindoooooooo) hehehheeheh...