16 de maio de 2009

O passado não volta, mas não precisava ter ido

Fico pensando se foi tudo um sonho. Aqueles tempos existiram mesmo ou eu só os imaginei como uma forma de preencher a minha necessidade amigas verdadeiras?
Certo, sonho não foi. Claro que não.
Mas será que era tão bom quanto eu lembro que era? Parece que tudo que tínhamos em comum não significa mais tanto pra mim.
E é difícil achar assunto. Quando falo, sempre sinto que não sou interessante, e que não pertenço ali.
Não devia mesmo ser tão difícil.
Devia ser natural. Fácil.
Só eu mudei?

2 comentários:

Renata Menezes disse...

Você foi a única que não mudou

João Paulo X. disse...

Eu te conheço há 1/17 da minha vida, e, pra mim, você continua a mesma pessoa que eu conheci. Graças a Deus(?), sem seu filhote de canguru que você carregava quando eu te conheci. xD